quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boas Festas!


Koninchiwa, como vão? :3
Vim desejar em nome de todos os meus personagens e até da minha assistente boas festas de fim de ano, que todos tenham um feliz Natal e um bom Ano Novo, saúde, paz e felicidades, gente!

Quanto às fanfics, bem, vou providenciar o mais rápido possível. E também, assim que eu tiver impressora com scan, vou scanear as páginas dos meus mangás, mas claro, vou refazer VÁRIOS volumes para que os traços estejam os mais impecáveis possíveis >//<' Ugh, que difícil!
Arigato, é só isso por enquanto ^^
Kissu in the kokoro :* s2

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Datsou Rytte!!


Oi gente, queria que conhececem o irmão mais velho do Scott: Datsou Shitosu Rytte! [*palmas*] Dia 9 deste mês ele vai fazer 20 aninhos, mas não só ele como minha amiga Sasu-chan *-* Parabéns pros dois s2 Enfim, eis aqui uma foto não muito boa do Datsou. Espero que gostem dele -qq
Bem, é só
Kissus :**

domingo, 3 de outubro de 2010

This is Me! [2]

Eu sei que há milhões de anos que eu não posto alguma coisa[hipérbole], mas resolvi postar algumas coisas sobre mim ^^' Se bem que as pessoas que lêem o meu blog já sabem sobre mim... '-'
Lá vai!
Nome: Milena Cabral o/
Idade: segredo *-* [era pra postar coisas sobre mim, realmente, mas perguntar idade ou colocar na internet não cai bem]
O que eu faço da vida: estudar, desenhar, tocar violão, cantar algumas vezes [mas tenho vergonha de cantar pros outros], jogar Lunia, assistir animes [prioridade: Katekyo Hitman Reborn], ler mangás [prioridades: D.Gray-Man e Aishiteruze Baby], comer até dar dor de estômago [nem sempre dá dor de estômago, mas como constantemente] e enfins.
Apelidos: [preparem seus corações] Mile-san, Mil-chan, Mile-sama, Meli [apelido criado pela minha assistente Nagi-chan], Benihime, Tsuna-san [ou mais tosco, criado pelo Seme-kun: Tissuna], Naru-chan [ou Narutinha, tanto faz], Dalai Lama, Sméagol, Maria Bethânia, I-pin-chan, Melimili, Milena-kun, Jii-san, Lambo, Pajé, Dragão Milenar, Lili, Mimi e Miih [se eu me lembrar do resto, posto depois]...
Animais de estimação [e isso importa?]: Bia [dálmata de 10 anos], Nikki [hamster chinesa de 1 aninho] e Snoogle [hamster chinesa de 1 ano e meio]

Se quiserem mais informações, é só pedir [me obriguem a falar sobre a Nagi-chan -huhuhu] :*

sábado, 3 de julho de 2010

Dark Soul - Capítulo 1: The Begin

A história começa no ano de 2009, em plena primaveira. Basil Enwz era um garoto alemão de 15 anos, que não tinha muitos amigos e vivia com a família, também alemã, na cidade de Kesennuma, da província de Miyagi, da ilha principal do Japão. Tinha um irmão de 18 anos chamado Frederich, que o protegia sempre, além de seus pais, que eram praticamente tudo para o jovem garoto. Basil não era muito feliz e para piorar, algo assustador aconteceu...
Uma noite, enquanto todos dormiam, Basil estava pensativo e sentiu algo estranho. Até uma massa esbranquiçada com o interior negro apareceu diante de seus olhos. O garoto ouviu um sussurro e quando se deu conta, estava inconsciente.
Quando voltou a consciência, eram 16 horas do dia seguinte. Basil ficou muito confuso e quando se viu no espelho... tinha se tornado um tigre, de pelagem superior branca, pelagem inferior amarelo-creme e as listras bege, tais quais eram os fios do cabelo do jovem. Seu coração acelerou quando viu que estava ensanguentado na boca, no rosto e nas patas. Ele começou a correr pela casa, que estava destruída, com rastros e manchas de sangue pelo chão e pelas paredes...
Desceu as escadas desesperado e... viu seus pais e seu irmão... mortos. Seus corações foram arrancados e tiveram uma morte brutal e desumana, com braços e pernas quebrados e fora dos corpos aos quais pertenciam. Para Basil, estava tudo acabado, então ele chorou até não poder mais... Desmaiou. No dia seguinte, estava em sua forma humana novamente, mas ele não se importou... Logo entrou em depressão, não comia, não ia para a escola e nem dormia... apenas olhava os rostos assustados de seus pais e de Frederich. Nada importava mais, até que ele sentiu algo dentro de si que não o deixava em paz. O adolescente ouviu uma voz sussurrante na sua mente:
- HAHAHAHAHAHAHA! Garoto, garoto... como se sente agora?!!
- O que? Quem disse isso?!? Quem está aí?
- Estou dentro de você, moleque... Sou o que chamam de Dark Soul. Sou um demônio-animal capaz de possuir pessoas e transformá-las em animais, fazendo-as sofrer de diferentes formas! E quem é você??
- Basil... Eu me chamo Basil... MAS POR QUE EU?? POR QUE FEZ ISSO?!
- Minha vida é um saco... Um pouco de ação me alegra. À você não alegra, não?
- Desgraçado!! - O jovem cambaleava e caia no chão, segurando a cabeça e contorcendo o corpo para frente e para os lados.
- Tarde demais, Basil. SUA VIDA AGORA VAI VIRAR UM INFERNO! HAHAHAHAHAHA

Continua

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Shinderu Sasuke- Parte Final

Aquelas palavras vindas do Sasuke me surpreenderam e isso foi bom. Eu estava cansado e passei a tarde inteira dormindo... Quando acordei, eram 7 da noite, então dei um pulo da cama e comi rapidamente.(Droga, desse jeito eu vou me atrasar! Vou tomar banho e ficar lá fora.) Tomei um rápido banho e corri até a entrada da vila... Sasuke estava lá:
N: Chegou cedo, datte bayo.
S: Olha só quem fala... tsc.- Sasuke me encaravav seriamentee isso me deixou furioso. Não aguentava esperar mais 2 horas pra começar a luta!
- Por que não começamos logo, datte bayo??
- Quer antecipar o seu fim, pelo que vejo...- Sasuke sorriu maliciosamente e atirou shurikens em mim.
Começamos a lutar, mas nem chegávamos perto um do outro para atacar.(Quero usar o Rasengan, mas é um ninjutsu de contato direto...) Usei o Kage Bunshin no Jutsu para emboscá-lo, mas ele deu um salto e usou o Goukakyu no Jutsu, desfazendo meus clones. Logo em seguida, ele me acertou com o mesmo jutsu, mas eu o chutei na região do tórax, fazendo com que tivesse dificuldade para respirar.
Usei o Kage Bunshin novamente, mas eu só precisava de um clone. Então eu me aproximei do Sasuke, que estava deitado e prestes a desmaiar, e fiz com que meu clone começasse a executar o Rasengan:
- Adeus, Sasuke. Sei que você tinha muita coisa em mente, como vingar-se de Itachi, mas... RASENGAN!!!- Junto ao meu clone, usei o Rasengan contra Sasuke. Isso não ia matá-lo logo de cara, então comecei a dar socos na barriga e no peitoral dele até que tivesse hemorragia. Uma hora depois, eu não aguentei mais dar socos e parei para verificar como Sasuke estava, pois ele havia perdido muito sangue... Ele estava morto! Mas algo que eu não sabia que ia acontecer é que a Sakura-chan tivesse que ver tudo aquilo. Fiquei sem reação, então eu a olhei carinhosamente. Eu a fiz chorar, então eu a abracei:
N: Sakura-chan, ele não gostava da gente. Fiz isso agora porque seria melhor...
- Ele n-não>snif<>ugh< - Não... Sasuke não era nosso amigo. Mas não se preocupe, eu vou ser seu amigo! Eu prometo!!- Sakura me olhava com tanta tristeza e com as lágrimas escorrendo pela sua face, mas eu manti minha palavra.(Não chore, Sakura... eu estou aqui.)

Fim.

--------------------------------------------------------

Demorei pra acabar, né? Mas relaxem, eu FINALMENTE terminei \õ
Agora... Primeiro capítulo de Dark Soul!!

Ciao :*

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Shinderu Sasuke - Parte 2

Saku: Sasuke-kun, que bom que veio! Pensei que você não ia vir... -Sakura estava mais encabulada do que nunca, mas eu não podia fazer nada...(Sakura-chan, abra seus olhos logo.)- Ah, Sasuke-kun, eu...
Sasu: Cala essa boca. Você é muito irritante, Sakura!- naquele momento, Sasuke me fitou mortalmente, então eu peguei minhas kunais e comecei a atirá-las contra ele.
Kakashi: Chega, Naruto! O treino de hoje não tem nada a ver com atacar um membro da equipe, nem usar kunais.
Naru: Tô nem aí! Esse idiota finge que é amigo de todo mundo, datte bayo!!
Sasu: Eu disee aquilo porque eu realmente te odeio, enquanto aos outros, gosto de verdade. Você não passa de um pirralho sem noção, Naruto!!- (Esse desgraçado mentiu pra mim?! Não... ele disse a verdade. Droga!!) O Capitão Óbvio passou dos limites e pra piorar, Sakura ia defendê-lo a todo custo.- Naruto, vamos conversar agora!! Escuta aqui...
Saku: O que está acontecendo entre vocês, hein??!
Kakashi: É verdade, Sakura-chan. Isso está muito estranho!... Bem, o treino já acabou, mas se quiserem, façam por conta própria. Entederam?- Kakashi vai embora, lendo aquela porcaria de Jardim dos Amassos ¬¬' Encarei o Sasuke possessivamente e ele fez o mesmo. Até que ele sussurra no meu ouvido: "Esteja na entrada da vila às 10 horas da noite. Você só terá hoje para me derrotar, não importa o quanto somos rivais".

Continua...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Assistente *-*


Yo gente! Bem, eu sempre pensei em ter um(a) assistente... Bem, eu já achei a minha!! Ela seduz muito mais do que eu -q Apresento à vocês a Nagi-chan! (cri cri cri) Bem, meus personagens ela diz que não consegue fazer, segundo ela: "O rosto que tu desenha é quadrado! O meu é redondo, entende? Nossos traços são diferentes, e MUITO!". Mas não seja por isso!! Ela vai me ajudar nas fics, que só vou postar nas férias. Está pertiinho *-*
Bakadera, não me leve a mal, é que você não acompanha Dark Soul como ela... Bem, por enquanto é só.

Ja nee ;*

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lancelot Phantom *-*


Olha só gente, desenhei um dos personagens no pc õ/ Dá trabalho, hein?! Pois bem, qualquer dia eu vejo se desenho o resto no pc mesmo ou no papel, ok? Hoje eu apresento a vocês um personagem que só vai aparecer na 3ª saga(mó longe, mas gosto de desenhá-lo). Ele se chama Lancelot Phantom, e adivinhem a idade dele... 9 anos!! Podem acreditar. Depois descobrirão o motivo! ;P

Por enquanto, é só!
Ja nee ;*

segunda-feira, 3 de maio de 2010

This is me!!




Bem, pra quem quer saber como eu sou feia, eu tô postando essa foto aqui(na verdade, eu coloquei outra, de óculos e com um mangá de DGM). /eunãoseduzo-q

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Shinderu Sasuke- Parte 1

- Bem, aqui vai uma fanfic do Naruto o/ (está péssima, mas espero que gostem...). Quem narra a história é o próprio Naruto (ninguém perguntou xD)

Era muito, muito tarde da noite da noite, mas não estava com sono. Decidi sair um pouco para caminhar e se pudesse, comer um ramen... hm... Até que ouvi passos e quando me virei para ver quem era... Sasuke. Sério como sempre e chato, pra variar:
N:-Ei Sasuke, você tá me seguindo?
S:-... Não. E você, o que faz aqui?
- Só caminhando... Não consegui dormir, dattebayo... Mas agora que você está aqui, me diz uma coisa!
- Ah Naruto, faz favor!- Sasuke se esbarrou em mim de propósito, mas não ia deixar passar, não.
- Tá fugindo de mim é, Sasuke?- nessa hora, estava mais furioso que... sei lá!! Estava com raiva- Você nem deve gostar de mim, dattebayo. Por que finge ser meu amigo, então?
- Claro que não gosto de você, Naruto! Você é muito irritante, que nem a Sakura. Agora eu vou embora...- Sasuke começou a correr e eu fui atrás dele.
- Não fala assim da Sakura!! Ela sempre gostou de você, NÓS sempre gostamos. Mas isso não é nada pra você, dattebayo!- Quando o alcancei, ficamos frente a frente, então eu comecei a dar socos direcionados para atingirem o rosto. O plano falhou. Então eu executei o Kage Bunshin no Jutsu para emboscá-lo, mas quando eu o havia cercado, ele não estava lá.
Já estava amanhecendo e eu não estava com sono. Mas... o Kakashi-sensei me fez treinar aquela coisa chata de andar sobre a água. A pior parte é que Sasuke apareceu como se nada tivesse acontecido.(Sasuke, eu vou matá-lo. Não me importa se você é melhor do que eu, não posso desistir. Jamais!)


Quando estiver com mais força de vontade, escrevo o restinho. Ja nee ;*

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Aniversário de Scott Rytte

Yo! Eu sei que pode parecer coisa de idiota, mas eu vou fazer postagem quando algum personagem do meu mangá estiver aniversariando O/ Pois é, hoje é aniversário do Scott Rytte, que só aparece na 2ª Saga do mangá(relaxem, eu vou postar fotos dos personagens em breve). Hoje ele está completando 15 anos, então parabéns pra ele *-*

Por enquanto, é só :3
Ja nee :*

terça-feira, 27 de abril de 2010

Yo!

Yo gente! Bem, eu tô aqui pra falar pra quê eu criei esse blog. Foi pra escrever minhas fanfics, todas(ou não, vou pensar) baseadas no meu mangá "Dark Soul" o/
Não sei bem descrever o gênero dele, mas é tipo luta(entre demônios)... Pois é né, ser viciada em mangá e nem saber dizer o estilo do meu próprio trabalho ~~'

Bem, por enquanto é só. Vou arranjar tempo pra começar a escrever as fics, mas por enquanto, é só isso mesmo ^^

ciao ciao :*