sexta-feira, 4 de junho de 2010

Assistente *-*


Yo gente! Bem, eu sempre pensei em ter um(a) assistente... Bem, eu já achei a minha!! Ela seduz muito mais do que eu -q Apresento à vocês a Nagi-chan! (cri cri cri) Bem, meus personagens ela diz que não consegue fazer, segundo ela: "O rosto que tu desenha é quadrado! O meu é redondo, entende? Nossos traços são diferentes, e MUITO!". Mas não seja por isso!! Ela vai me ajudar nas fics, que só vou postar nas férias. Está pertiinho *-*
Bakadera, não me leve a mal, é que você não acompanha Dark Soul como ela... Bem, por enquanto é só.

Ja nee ;*