- Bem, aqui vai uma fanfic do Naruto o/ (está péssima, mas espero que gostem...). Quem narra a história é o próprio Naruto (ninguém perguntou xD)
Era muito, muito tarde da noite da noite, mas não estava com sono. Decidi sair um pouco para caminhar e se pudesse, comer um ramen... hm... Até que ouvi passos e quando me virei para ver quem era... Sasuke. Sério como sempre e chato, pra variar:
N:-Ei Sasuke, você tá me seguindo?
S:-... Não. E você, o que faz aqui?
- Só caminhando... Não consegui dormir, dattebayo... Mas agora que você está aqui, me diz uma coisa!
- Ah Naruto, faz favor!- Sasuke se esbarrou em mim de propósito, mas não ia deixar passar, não.
- Tá fugindo de mim é, Sasuke?- nessa hora, estava mais furioso que... sei lá!! Estava com raiva- Você nem deve gostar de mim, dattebayo. Por que finge ser meu amigo, então?
- Claro que não gosto de você, Naruto! Você é muito irritante, que nem a Sakura. Agora eu vou embora...- Sasuke começou a correr e eu fui atrás dele.
- Não fala assim da Sakura!! Ela sempre gostou de você, NÓS sempre gostamos. Mas isso não é nada pra você, dattebayo!- Quando o alcancei, ficamos frente a frente, então eu comecei a dar socos direcionados para atingirem o rosto. O plano falhou. Então eu executei o Kage Bunshin no Jutsu para emboscá-lo, mas quando eu o havia cercado, ele não estava lá.
Já estava amanhecendo e eu não estava com sono. Mas... o Kakashi-sensei me fez treinar aquela coisa chata de andar sobre a água. A pior parte é que Sasuke apareceu como se nada tivesse acontecido.(Sasuke, eu vou matá-lo. Não me importa se você é melhor do que eu, não posso desistir. Jamais!)
Quando estiver com mais força de vontade, escrevo o restinho. Ja nee ;*
sexta-feira, 30 de abril de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Aniversário de Scott Rytte
Yo! Eu sei que pode parecer coisa de idiota, mas eu vou fazer postagem quando algum personagem do meu mangá estiver aniversariando O/ Pois é, hoje é aniversário do Scott Rytte, que só aparece na 2ª Saga do mangá(relaxem, eu vou postar fotos dos personagens em breve). Hoje ele está completando 15 anos, então parabéns pra ele *-*
Por enquanto, é só :3
Ja nee :*
Por enquanto, é só :3
Ja nee :*
terça-feira, 27 de abril de 2010
Yo!
Yo gente! Bem, eu tô aqui pra falar pra quê eu criei esse blog. Foi pra escrever minhas fanfics, todas(ou não, vou pensar) baseadas no meu mangá "Dark Soul" o/
Não sei bem descrever o gênero dele, mas é tipo luta(entre demônios)... Pois é né, ser viciada em mangá e nem saber dizer o estilo do meu próprio trabalho ~~'
Bem, por enquanto é só. Vou arranjar tempo pra começar a escrever as fics, mas por enquanto, é só isso mesmo ^^
ciao ciao :*
Não sei bem descrever o gênero dele, mas é tipo luta(entre demônios)... Pois é né, ser viciada em mangá e nem saber dizer o estilo do meu próprio trabalho ~~'
Bem, por enquanto é só. Vou arranjar tempo pra começar a escrever as fics, mas por enquanto, é só isso mesmo ^^
ciao ciao :*
Assinar:
Postagens (Atom)