
Koninchiwa, como vão? :3
Vim desejar em nome de todos os meus personagens e até da minha assistente boas festas de fim de ano, que todos tenham um feliz Natal e um bom Ano Novo, saúde, paz e felicidades, gente!
Quanto às fanfics, bem, vou providenciar o mais rápido possível. E também, assim que eu tiver impressora com scan, vou scanear as páginas dos meus mangás, mas claro, vou refazer VÁRIOS volumes para que os traços estejam os mais impecáveis possíveis >//<' Ugh, que difícil!
Arigato, é só isso por enquanto ^^
Kissu in the kokoro :* s2