quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Strawberries with Chocolat - Parte 1

Pessoas, esta é uma fanfic dedicada à minha assistente, Nagi-chan. Espero que gostem. A outr parte dessa fic vai ter uma parte meio "Crepúsculo", mas não foi exatamente baseado no livro/filme [até porque eu não gosto dele], ficou parecido. Enfim, beijos beijos.
_______________________________________________________________________________

Era uma bela tarde de verão, o céu estava limpo e claro, e o Sol brilhava intensamente. Em uma vila pouco habitada e de belíssimas casas com 2 andares e piscina, viviam boas pessoas. Entre elas, um rapaz bonito, alto, forte, branco, de cabelos negros azulados e espetados mais para o lado direito e de olhos verdes-esmeralda, chamado Datsou.
Ele tem 21 anos e faz faculdade. Ultimamente, ele se sente um pouco diferente, anda mais feliz do que de costume e em sua mente soam músicas suaves. Estava apaixonado e sabia por quem: Candy Develone. Ela tem apenas 15 anos, 1.57m de altura, pele morena-clara, cabelos longos e castanhos, como seus olhos, que escorriam até os ombros.
Eles não podiam se ver constantemente, mas quando passavam um tempo juntos, sempre era maravilhoso, divertido e que acabou despertando um sentimento maior do que se imaginava. Pelo menos, era o que Datsou pensava. Ele decidiu ligar para ela nesta tarde e chama-la para passar uma tarde com ele, a fim de que pudesse lhe contar o que o deixava tão confuso, mas ao mesmo tempo, o deixava vislumbrado:
- Alô?
- O-oi! É o Datsou, t-tudo bem? – disse-lhe um pouco envergonhado e nervoso.
- Tudo! E aí, por que está me ligando?
- E-eu queria saber... Se você pode vir aqui a-amanhã à tarde, sei lá, umas 14h...
- Posso sim, mas por que está falando desse jeito? Tá com medo de mim?
- Que?! D-de você? – ele ficou mais sem jeito ainda para continuar a falar, enquanto ouvia Candy rindo da situação.
- Relaxa, era brincadeira! Está certo, eu irei sim. Até amanhã!
- Até... – ela desligou. Ele sentiu seu coração pulsar tão forte que parecia que ia sair de seu peito, mas Datsou não pôde conter e tudo o que podia fazer era rir e pensar no dia seguinte.
Na manhã seguinte, Datsou foi ao mercado perto de sua casa para comprar algumas frutas, chocolates e refrigerantes. Eis que ele se depara com a sua fruta favorita: morango. Ele pegou vários morangos e pensou em comê-los com chocolate derretido quando Candy chegasse, pois ele adorava comer morangos com chocolate e ela também. Quando chegou em casa, ele preparou a mesa com um prato raso e grande, cheio de morangos e um outro prato mais fundo com o chocolate. Logo depois, ele tomou um demorado banho, almoçou e esperou um tanto impaciente pela chegada de sua amada.
Uma hora e meia depois, ele ouviu batidas na porta e logo ficou nervoso. Ele respirou fundo e abriu a porta bem devagar... Era ela. Estava vestida de modo tão simples, como sempre, meio como rockeira, mas para ele, ela estava perfeita. Ela sorriu e o cumprimentou:
- Oi, Sou-kun! Cheguei atrasada? – depois da pergunta, ela entrou na casa com um sorriso amigo, como sempre fizera.
- Ah não não, de jeito nenhum – disse Datsou um pouco envergonhado. Ao fechar a porta, ele abraçou Candy e depois beijou sua testa. Ela ficou corada e tentou esconder, dizendo-lhe:
- Então... O que vamos fazer hoje?
- O que você quiser. V-você quer comer alguma coisa? Tem morangos e chocolate derretido ali na mesa... – Datsou colocou uma das mãos atrás da cabeça e olhou um pouco para baixo.
- Tá falando sério? Eu quero! – Candy correu para a cozinha e Datsou correu atrás dela.
Ao chegar na cozinha, Candy ficou encantada com amesa que Datsou havia preparado e logo pegou um morango, mergulhou no chocolate e deu uma bela mordida. Datsou logo falou:
- Nunca comeu morango com chocolate na vida? – ele logo fez o mesmo que a amiga, enquanto a fitava.
- É que isso é muito bom, cara... – ela respondeu de boca cheia e depois começou a rir – E você que logo no primeiro morango já melou o nariz?
- É sério? Mas logo o nariz? Ah, depois eu limpo – e então seguiram os minutos se deliciando dos morangos. Até que só restou um e Datsou o pegou, fez uma cara séria e disse:
- É meu!
- Ah não, eu sou visita. É méu! – Candy tentou tomar de Datsou o morango, e quando o fez, ela tentou colocar na boca de uma vez, mas ele pegou de volta. Então ele a afastou com a mão delicadamente e falou:
- Calma. Eu vou mergulhar no chocolate, uma parte é minha e a outra parte é sua, tá? Você fica com a primeira mordida. Tome – ele mergulhou o morango e o  entregou à Candy. Quando ela colocou o morango na boca, ela não o mordeu, apenas deixou uma parte de fora. Datsou, achando a atitude estranha, perguntou – Ué, não quer mais? – ela acenou com a cabeça que não e aproximou um pouco seu rosto ao dele. Na hora, Datsou ficou encabulado e logo corou, mas depois de alguns segundos, ele mordeu a parte que estava de fora. Candy mordeu ao mesmo tempo que ele, encostando seus lábios aos dele.  Ela logo se afastou do rosto dele e sorriu de canto:
- Estava bom, né?
- ... É, estava sim.

Continua.