quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lancelot Phantom *-*


Olha só gente, desenhei um dos personagens no pc õ/ Dá trabalho, hein?! Pois bem, qualquer dia eu vejo se desenho o resto no pc mesmo ou no papel, ok? Hoje eu apresento a vocês um personagem que só vai aparecer na 3ª saga(mó longe, mas gosto de desenhá-lo). Ele se chama Lancelot Phantom, e adivinhem a idade dele... 9 anos!! Podem acreditar. Depois descobrirão o motivo! ;P

Por enquanto, é só!
Ja nee ;*

2 comentários:

  1. Aham, tá. Como eu vou saber o por quê de ele ter nove anos se você não "publica" mais os mangás? Eu tô com saudadeeeeeeee! //chora

    ResponderExcluir
  2. Calma calma, eu vou publicaar T_T Tô tentando arranjar tempo pra desenhar, pow!

    ResponderExcluir