terça-feira, 27 de abril de 2010

Yo!

Yo gente! Bem, eu tô aqui pra falar pra quê eu criei esse blog. Foi pra escrever minhas fanfics, todas(ou não, vou pensar) baseadas no meu mangá "Dark Soul" o/
Não sei bem descrever o gênero dele, mas é tipo luta(entre demônios)... Pois é né, ser viciada em mangá e nem saber dizer o estilo do meu próprio trabalho ~~'

Bem, por enquanto é só. Vou arranjar tempo pra começar a escrever as fics, mas por enquanto, é só isso mesmo ^^

ciao ciao :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário