Yo gente! Bem, eu tô aqui pra falar pra quê eu criei esse blog. Foi pra escrever minhas fanfics, todas(ou não, vou pensar) baseadas no meu mangá "Dark Soul" o/
Não sei bem descrever o gênero dele, mas é tipo luta(entre demônios)... Pois é né, ser viciada em mangá e nem saber dizer o estilo do meu próprio trabalho ~~'
Bem, por enquanto é só. Vou arranjar tempo pra começar a escrever as fics, mas por enquanto, é só isso mesmo ^^
ciao ciao :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário