Eu sei que há milhões de anos que eu não posto alguma coisa[hipérbole], mas resolvi postar algumas coisas sobre mim ^^' Se bem que as pessoas que lêem o meu blog já sabem sobre mim... '-'
Lá vai!
Nome: Milena Cabral o/
Idade: segredo *-* [era pra postar coisas sobre mim, realmente, mas perguntar idade ou colocar na internet não cai bem]
O que eu faço da vida: estudar, desenhar, tocar violão, cantar algumas vezes [mas tenho vergonha de cantar pros outros], jogar Lunia, assistir animes [prioridade: Katekyo Hitman Reborn], ler mangás [prioridades: D.Gray-Man e Aishiteruze Baby], comer até dar dor de estômago [nem sempre dá dor de estômago, mas como constantemente] e enfins.
Apelidos: [preparem seus corações] Mile-san, Mil-chan, Mile-sama, Meli [apelido criado pela minha assistente Nagi-chan], Benihime, Tsuna-san [ou mais tosco, criado pelo Seme-kun: Tissuna], Naru-chan [ou Narutinha, tanto faz], Dalai Lama, Sméagol, Maria Bethânia, I-pin-chan, Melimili, Milena-kun, Jii-san, Lambo, Pajé, Dragão Milenar, Lili, Mimi e Miih [se eu me lembrar do resto, posto depois]...
Animais de estimação [e isso importa?]: Bia [dálmata de 10 anos], Nikki [hamster chinesa de 1 aninho] e Snoogle [hamster chinesa de 1 ano e meio]
Se quiserem mais informações, é só pedir [me obriguem a falar sobre a Nagi-chan -huhuhu] :*
ASODIAOSDIAODIOASID'
ResponderExcluirKK' Eu inventei dois apelidos \õ
ASOIDASOID' Maria Bethânia foi o melhor
Let's go Axel! \õ KKKKKKK'