
Olha só gente, desenhei um dos personagens no pc õ/ Dá trabalho, hein?! Pois bem, qualquer dia eu vejo se desenho o resto no pc mesmo ou no papel, ok? Hoje eu apresento a vocês um personagem que só vai aparecer na 3ª saga(mó longe, mas gosto de desenhá-lo). Ele se chama Lancelot Phantom, e adivinhem a idade dele... 9 anos!! Podem acreditar. Depois descobrirão o motivo! ;P
Por enquanto, é só!
Ja nee ;*
