quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lancelot Phantom *-*


Olha só gente, desenhei um dos personagens no pc õ/ Dá trabalho, hein?! Pois bem, qualquer dia eu vejo se desenho o resto no pc mesmo ou no papel, ok? Hoje eu apresento a vocês um personagem que só vai aparecer na 3ª saga(mó longe, mas gosto de desenhá-lo). Ele se chama Lancelot Phantom, e adivinhem a idade dele... 9 anos!! Podem acreditar. Depois descobrirão o motivo! ;P

Por enquanto, é só!
Ja nee ;*

segunda-feira, 3 de maio de 2010

This is me!!




Bem, pra quem quer saber como eu sou feia, eu tô postando essa foto aqui(na verdade, eu coloquei outra, de óculos e com um mangá de DGM). /eunãoseduzo-q