sábado, 3 de julho de 2010

Dark Soul - Capítulo 1: The Begin

A história começa no ano de 2009, em plena primaveira. Basil Enwz era um garoto alemão de 15 anos, que não tinha muitos amigos e vivia com a família, também alemã, na cidade de Kesennuma, da província de Miyagi, da ilha principal do Japão. Tinha um irmão de 18 anos chamado Frederich, que o protegia sempre, além de seus pais, que eram praticamente tudo para o jovem garoto. Basil não era muito feliz e para piorar, algo assustador aconteceu...
Uma noite, enquanto todos dormiam, Basil estava pensativo e sentiu algo estranho. Até uma massa esbranquiçada com o interior negro apareceu diante de seus olhos. O garoto ouviu um sussurro e quando se deu conta, estava inconsciente.
Quando voltou a consciência, eram 16 horas do dia seguinte. Basil ficou muito confuso e quando se viu no espelho... tinha se tornado um tigre, de pelagem superior branca, pelagem inferior amarelo-creme e as listras bege, tais quais eram os fios do cabelo do jovem. Seu coração acelerou quando viu que estava ensanguentado na boca, no rosto e nas patas. Ele começou a correr pela casa, que estava destruída, com rastros e manchas de sangue pelo chão e pelas paredes...
Desceu as escadas desesperado e... viu seus pais e seu irmão... mortos. Seus corações foram arrancados e tiveram uma morte brutal e desumana, com braços e pernas quebrados e fora dos corpos aos quais pertenciam. Para Basil, estava tudo acabado, então ele chorou até não poder mais... Desmaiou. No dia seguinte, estava em sua forma humana novamente, mas ele não se importou... Logo entrou em depressão, não comia, não ia para a escola e nem dormia... apenas olhava os rostos assustados de seus pais e de Frederich. Nada importava mais, até que ele sentiu algo dentro de si que não o deixava em paz. O adolescente ouviu uma voz sussurrante na sua mente:
- HAHAHAHAHAHAHA! Garoto, garoto... como se sente agora?!!
- O que? Quem disse isso?!? Quem está aí?
- Estou dentro de você, moleque... Sou o que chamam de Dark Soul. Sou um demônio-animal capaz de possuir pessoas e transformá-las em animais, fazendo-as sofrer de diferentes formas! E quem é você??
- Basil... Eu me chamo Basil... MAS POR QUE EU?? POR QUE FEZ ISSO?!
- Minha vida é um saco... Um pouco de ação me alegra. À você não alegra, não?
- Desgraçado!! - O jovem cambaleava e caia no chão, segurando a cabeça e contorcendo o corpo para frente e para os lados.
- Tarde demais, Basil. SUA VIDA AGORA VAI VIRAR UM INFERNO! HAHAHAHAHAHA

Continua

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Shinderu Sasuke- Parte Final

Aquelas palavras vindas do Sasuke me surpreenderam e isso foi bom. Eu estava cansado e passei a tarde inteira dormindo... Quando acordei, eram 7 da noite, então dei um pulo da cama e comi rapidamente.(Droga, desse jeito eu vou me atrasar! Vou tomar banho e ficar lá fora.) Tomei um rápido banho e corri até a entrada da vila... Sasuke estava lá:
N: Chegou cedo, datte bayo.
S: Olha só quem fala... tsc.- Sasuke me encaravav seriamentee isso me deixou furioso. Não aguentava esperar mais 2 horas pra começar a luta!
- Por que não começamos logo, datte bayo??
- Quer antecipar o seu fim, pelo que vejo...- Sasuke sorriu maliciosamente e atirou shurikens em mim.
Começamos a lutar, mas nem chegávamos perto um do outro para atacar.(Quero usar o Rasengan, mas é um ninjutsu de contato direto...) Usei o Kage Bunshin no Jutsu para emboscá-lo, mas ele deu um salto e usou o Goukakyu no Jutsu, desfazendo meus clones. Logo em seguida, ele me acertou com o mesmo jutsu, mas eu o chutei na região do tórax, fazendo com que tivesse dificuldade para respirar.
Usei o Kage Bunshin novamente, mas eu só precisava de um clone. Então eu me aproximei do Sasuke, que estava deitado e prestes a desmaiar, e fiz com que meu clone começasse a executar o Rasengan:
- Adeus, Sasuke. Sei que você tinha muita coisa em mente, como vingar-se de Itachi, mas... RASENGAN!!!- Junto ao meu clone, usei o Rasengan contra Sasuke. Isso não ia matá-lo logo de cara, então comecei a dar socos na barriga e no peitoral dele até que tivesse hemorragia. Uma hora depois, eu não aguentei mais dar socos e parei para verificar como Sasuke estava, pois ele havia perdido muito sangue... Ele estava morto! Mas algo que eu não sabia que ia acontecer é que a Sakura-chan tivesse que ver tudo aquilo. Fiquei sem reação, então eu a olhei carinhosamente. Eu a fiz chorar, então eu a abracei:
N: Sakura-chan, ele não gostava da gente. Fiz isso agora porque seria melhor...
- Ele n-não>snif<>ugh< - Não... Sasuke não era nosso amigo. Mas não se preocupe, eu vou ser seu amigo! Eu prometo!!- Sakura me olhava com tanta tristeza e com as lágrimas escorrendo pela sua face, mas eu manti minha palavra.(Não chore, Sakura... eu estou aqui.)

Fim.

--------------------------------------------------------

Demorei pra acabar, né? Mas relaxem, eu FINALMENTE terminei \õ
Agora... Primeiro capítulo de Dark Soul!!

Ciao :*

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Shinderu Sasuke - Parte 2

Saku: Sasuke-kun, que bom que veio! Pensei que você não ia vir... -Sakura estava mais encabulada do que nunca, mas eu não podia fazer nada...(Sakura-chan, abra seus olhos logo.)- Ah, Sasuke-kun, eu...
Sasu: Cala essa boca. Você é muito irritante, Sakura!- naquele momento, Sasuke me fitou mortalmente, então eu peguei minhas kunais e comecei a atirá-las contra ele.
Kakashi: Chega, Naruto! O treino de hoje não tem nada a ver com atacar um membro da equipe, nem usar kunais.
Naru: Tô nem aí! Esse idiota finge que é amigo de todo mundo, datte bayo!!
Sasu: Eu disee aquilo porque eu realmente te odeio, enquanto aos outros, gosto de verdade. Você não passa de um pirralho sem noção, Naruto!!- (Esse desgraçado mentiu pra mim?! Não... ele disse a verdade. Droga!!) O Capitão Óbvio passou dos limites e pra piorar, Sakura ia defendê-lo a todo custo.- Naruto, vamos conversar agora!! Escuta aqui...
Saku: O que está acontecendo entre vocês, hein??!
Kakashi: É verdade, Sakura-chan. Isso está muito estranho!... Bem, o treino já acabou, mas se quiserem, façam por conta própria. Entederam?- Kakashi vai embora, lendo aquela porcaria de Jardim dos Amassos ¬¬' Encarei o Sasuke possessivamente e ele fez o mesmo. Até que ele sussurra no meu ouvido: "Esteja na entrada da vila às 10 horas da noite. Você só terá hoje para me derrotar, não importa o quanto somos rivais".

Continua...