sexta-feira, 4 de junho de 2010

Assistente *-*


Yo gente! Bem, eu sempre pensei em ter um(a) assistente... Bem, eu já achei a minha!! Ela seduz muito mais do que eu -q Apresento à vocês a Nagi-chan! (cri cri cri) Bem, meus personagens ela diz que não consegue fazer, segundo ela: "O rosto que tu desenha é quadrado! O meu é redondo, entende? Nossos traços são diferentes, e MUITO!". Mas não seja por isso!! Ela vai me ajudar nas fics, que só vou postar nas férias. Está pertiinho *-*
Bakadera, não me leve a mal, é que você não acompanha Dark Soul como ela... Bem, por enquanto é só.

Ja nee ;*

4 comentários:

  1. Êê! \õ/
    Dark Soul Fanfictions, aqui vou eu. \o *pose heróica*


    :B

    ResponderExcluir
  2. Aqui vamos nós, Nagi-chan o/\o
    põe a mão na massa aew, que temos que escrever pakas nessas férias xD

    ResponderExcluir
  3. HAHAH' Eu tenho muuuuuuito a fazer nessas férias.8) VOU DAR O MÁXIMO DE MIM! GYOKUGEN DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! \O/

    ResponderExcluir
  4. Cacilda, depois de milênios [Q] eu vim notar que escrevi "bem" no início de quase todas as frases desse post [pobre] o_o'

    ResponderExcluir