MINHA MILA É A COISA MAIS FOFA QUE EU JÁ VI NA VIDA *-* bê minha.
Sua Mila uma vírgula! Ela é a MINHA Meli, tá? -RUM!-Seduuz-
Calma calma, tem pra todas ;*E Bia... eu não sou mais sua ._.'
LIIIMDAAA!*--*Narutinha :pCasa comigo? -n
Caso não, Sasu-chan *-*Só posso me casar com o SiWon -q
E comigo. -q
MINHA MILA É A COISA MAIS FOFA QUE EU JÁ VI NA VIDA *-* bê minha.
ResponderExcluirSua Mila uma vírgula!
ResponderExcluirEla é a MINHA Meli, tá? -RUM!
-Seduuz-
Calma calma, tem pra todas ;*
ResponderExcluirE Bia... eu não sou mais sua ._.'
LIIIMDAAA!
ResponderExcluir*--*
Narutinha :p
Casa comigo? -n
Caso não, Sasu-chan *-*
ResponderExcluirSó posso me casar com o SiWon -q
E comigo. -q
ResponderExcluir