sexta-feira, 30 de abril de 2010

Shinderu Sasuke- Parte 1

- Bem, aqui vai uma fanfic do Naruto o/ (está péssima, mas espero que gostem...). Quem narra a história é o próprio Naruto (ninguém perguntou xD)

Era muito, muito tarde da noite da noite, mas não estava com sono. Decidi sair um pouco para caminhar e se pudesse, comer um ramen... hm... Até que ouvi passos e quando me virei para ver quem era... Sasuke. Sério como sempre e chato, pra variar:
N:-Ei Sasuke, você tá me seguindo?
S:-... Não. E você, o que faz aqui?
- Só caminhando... Não consegui dormir, dattebayo... Mas agora que você está aqui, me diz uma coisa!
- Ah Naruto, faz favor!- Sasuke se esbarrou em mim de propósito, mas não ia deixar passar, não.
- Tá fugindo de mim é, Sasuke?- nessa hora, estava mais furioso que... sei lá!! Estava com raiva- Você nem deve gostar de mim, dattebayo. Por que finge ser meu amigo, então?
- Claro que não gosto de você, Naruto! Você é muito irritante, que nem a Sakura. Agora eu vou embora...- Sasuke começou a correr e eu fui atrás dele.
- Não fala assim da Sakura!! Ela sempre gostou de você, NÓS sempre gostamos. Mas isso não é nada pra você, dattebayo!- Quando o alcancei, ficamos frente a frente, então eu comecei a dar socos direcionados para atingirem o rosto. O plano falhou. Então eu executei o Kage Bunshin no Jutsu para emboscá-lo, mas quando eu o havia cercado, ele não estava lá.
Já estava amanhecendo e eu não estava com sono. Mas... o Kakashi-sensei me fez treinar aquela coisa chata de andar sobre a água. A pior parte é que Sasuke apareceu como se nada tivesse acontecido.(Sasuke, eu vou matá-lo. Não me importa se você é melhor do que eu, não posso desistir. Jamais!)


Quando estiver com mais força de vontade, escrevo o restinho. Ja nee ;*

2 comentários: