sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AULAS #FUUUU

Bem... argh. As aulas voltaram, minha assistente e eu somos do 1ºano do Ensino Médio, vai ser mais difícil eu conseguir postar os capítulos de Dark Soul, mas farei o possível, tá bom? O 4º capítulo está em andamento, mas não darei prévia de postagem x______x
Fora que eu tenho aula no Conservatório de Música, né... preciso estudar música também *-*

Enfim, é só.
Ciao ciao :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário