sexta-feira, 2 de julho de 2010

Shinderu Sasuke- Parte Final

Aquelas palavras vindas do Sasuke me surpreenderam e isso foi bom. Eu estava cansado e passei a tarde inteira dormindo... Quando acordei, eram 7 da noite, então dei um pulo da cama e comi rapidamente.(Droga, desse jeito eu vou me atrasar! Vou tomar banho e ficar lá fora.) Tomei um rápido banho e corri até a entrada da vila... Sasuke estava lá:
N: Chegou cedo, datte bayo.
S: Olha só quem fala... tsc.- Sasuke me encaravav seriamentee isso me deixou furioso. Não aguentava esperar mais 2 horas pra começar a luta!
- Por que não começamos logo, datte bayo??
- Quer antecipar o seu fim, pelo que vejo...- Sasuke sorriu maliciosamente e atirou shurikens em mim.
Começamos a lutar, mas nem chegávamos perto um do outro para atacar.(Quero usar o Rasengan, mas é um ninjutsu de contato direto...) Usei o Kage Bunshin no Jutsu para emboscá-lo, mas ele deu um salto e usou o Goukakyu no Jutsu, desfazendo meus clones. Logo em seguida, ele me acertou com o mesmo jutsu, mas eu o chutei na região do tórax, fazendo com que tivesse dificuldade para respirar.
Usei o Kage Bunshin novamente, mas eu só precisava de um clone. Então eu me aproximei do Sasuke, que estava deitado e prestes a desmaiar, e fiz com que meu clone começasse a executar o Rasengan:
- Adeus, Sasuke. Sei que você tinha muita coisa em mente, como vingar-se de Itachi, mas... RASENGAN!!!- Junto ao meu clone, usei o Rasengan contra Sasuke. Isso não ia matá-lo logo de cara, então comecei a dar socos na barriga e no peitoral dele até que tivesse hemorragia. Uma hora depois, eu não aguentei mais dar socos e parei para verificar como Sasuke estava, pois ele havia perdido muito sangue... Ele estava morto! Mas algo que eu não sabia que ia acontecer é que a Sakura-chan tivesse que ver tudo aquilo. Fiquei sem reação, então eu a olhei carinhosamente. Eu a fiz chorar, então eu a abracei:
N: Sakura-chan, ele não gostava da gente. Fiz isso agora porque seria melhor...
- Ele n-não>snif<>ugh< - Não... Sasuke não era nosso amigo. Mas não se preocupe, eu vou ser seu amigo! Eu prometo!!- Sakura me olhava com tanta tristeza e com as lágrimas escorrendo pela sua face, mas eu manti minha palavra.(Não chore, Sakura... eu estou aqui.)

Fim.

--------------------------------------------------------

Demorei pra acabar, né? Mas relaxem, eu FINALMENTE terminei \õ
Agora... Primeiro capítulo de Dark Soul!!

Ciao :*

Um comentário:

  1. AHAHAHAHAHAHA' SAsuke se fudeu, bem feito. Estava esperando por isso desde a sexta série. *--*
    Muito bom, muito bom. >clap clap<

    ResponderExcluir