quinta-feira, 1 de julho de 2010

Shinderu Sasuke - Parte 2

Saku: Sasuke-kun, que bom que veio! Pensei que você não ia vir... -Sakura estava mais encabulada do que nunca, mas eu não podia fazer nada...(Sakura-chan, abra seus olhos logo.)- Ah, Sasuke-kun, eu...
Sasu: Cala essa boca. Você é muito irritante, Sakura!- naquele momento, Sasuke me fitou mortalmente, então eu peguei minhas kunais e comecei a atirá-las contra ele.
Kakashi: Chega, Naruto! O treino de hoje não tem nada a ver com atacar um membro da equipe, nem usar kunais.
Naru: Tô nem aí! Esse idiota finge que é amigo de todo mundo, datte bayo!!
Sasu: Eu disee aquilo porque eu realmente te odeio, enquanto aos outros, gosto de verdade. Você não passa de um pirralho sem noção, Naruto!!- (Esse desgraçado mentiu pra mim?! Não... ele disse a verdade. Droga!!) O Capitão Óbvio passou dos limites e pra piorar, Sakura ia defendê-lo a todo custo.- Naruto, vamos conversar agora!! Escuta aqui...
Saku: O que está acontecendo entre vocês, hein??!
Kakashi: É verdade, Sakura-chan. Isso está muito estranho!... Bem, o treino já acabou, mas se quiserem, façam por conta própria. Entederam?- Kakashi vai embora, lendo aquela porcaria de Jardim dos Amassos ¬¬' Encarei o Sasuke possessivamente e ele fez o mesmo. Até que ele sussurra no meu ouvido: "Esteja na entrada da vila às 10 horas da noite. Você só terá hoje para me derrotar, não importa o quanto somos rivais".

Continua...

Um comentário: